MALMERENDAS BOUTIQUE LODGING

Caves do Vinho do Porto

O Vinho do Porto, cujas origens remontam á segunda metade do sec.XVII,  é parte da essência das cidades do Porto e V.N. Gaia, por ter contribuído por mais de três séculos na definição do carácter económico, social e cultural destas cidades.

Desde o Alto Douro vinhateiro, classificado em 2001 como Património da Humanidade pela UNESCO, viajando pelo rio Douro, até às caves situadas em Vila Nova de Gaia, há tradições ancestrais, técnicas vitivinícolas e paisagens deslumbrantes! Visitar as adegas é passear por séculos de história.

 


A Cockburn’s distingue-se por ser uma enorme cave de trabalho – de facto, é o maior armazém de vinho do Porto em Gaia -, em que é frequente vermos trabalhos de “tanoaria” a serem efectuados durante a visita. 

Os nossos hóspedes têm 10% de desconto sobre o preço da visita selecionada. Marque connosco ou diretamente em www.cockburns.com e mencione que é nosso hóspede nos comentários.


As magníficas caves W & J Graham’s são uma escolha elegante e selectiva, ideal para quem procura fugir das multidões. Oferece vistas espectaculares sobre o centro histórico da cidade do Porto e a icónica ponte que liga as duas cidades do Porto e Gaia. Os visitantes do Graham’s Lodge podem experimentar o melhor dos três séculos de artesanato e património.

Os nossos hóspedes têm 10% de desconto sobre o preço da visita selecionada. Marque connosco ou diretamente em www.grahams-port.com e mencione que é nosso hóspede nos comentários.